Apartamento finamente mobiliado e decorado localizado no bairro São Pelegrino, composto de 2 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala de estar e jantar integradas a cozinha, cozinha com churrasqueira, piso laminado e porcelanato, sacada com fechamento reiki, banheiro social, área de serviço e laje técnica.

UNIDADE DE ÚLTIMO ANDAR!

O imóvel conta com calefação, Split tipo inverter na área social e dormitórios, aberturas em alumínio com vidro duplo, forro em gesso com iluminação embutida em LED, móveis com acabamento de alto padrão, marcenaria em laca na área social, suíte e closet, paredes revestidas e tonalidades claras, água quente, gás natural e medidores individuais.

O apartamento esta equipado com 2 smart TVs(40 e 55 polegadas), home theater(qualidade Pure), soundbar, cooktop de indução, coifa, forno elétrico, micro-ondas de embutir, lava-louças 6 serviços, lavadora e secadora de roupas.

O residencial tem salão de festas e câmeras de segurança. Apenas 9 andares sendo 2 apartamentos por andar.

Confira a lista completa de equipamentos!
Conheça o imóvel
  • Banheiro Social
  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Copa Cozinha
  • Split
  • Sacada
  • Churrasqueira
  • Mobiliado
  • Suite Master
Empreendimento com
  • Porteiro Eletronico
  • Elevador
  • Gas Central
  • Salao Festas
Logo Imperador dos imóveis
Loading...